Eu sumi mesmo!! Desculpem...
Tenho estado bem então não tinha nada a desabar, contar e desabafar. Mas do nada me senti na necessidade de falar algo, tentar conversar com alguém, me explicar com todas aquelas minhas confusões. Eu sou assim mesmo tento falar algo e saio repetindo de formas singulares como se fosse pela primeira vez que estivesse falando. É uma insegurança..
Tenho medo de não ter nada á falar, me acostumar a ficar quieta e me encher de coisas que sei bem onde vai dar. Tenho aquele jeitinho intermediário de quem não sabe nem como está. Você me pergunta uma coisa não haverá um sim e um não. Provavelmente você escutará: TALVEZ, ACHO QUE SIM, PODE SER, TANTO FAZ, VOCÊ QUE SABE.. Entre outras desculpas para não ter que tomar decisões, mas ao final quem afunda sou eu mesmo.
Agora que "mudei" comecei a gostar um pouco do mar, traz uma coisinha especial. O som de leveza chega a soar no seu ouvido em conjunto com a quebra das ondas. Mas o que eu sempre mais gostei em um lugar é o soar do vento ao levar "todos" os problemas e os guiando ao esquecimento profundo. Ainda não achei meu lugar aqui; pouco preocupada, indecisa mas com uma porcentagem de paciência além do normal. Penso sempre em como estão. Afinal estou com saudades imensas, considero-as como se fossem o oceano inteiro. Lembro de quando... (
Não sei bem escrever quando estou feliz, poucas vezes sai algo e quando penso em postar ela fica junto com os outros tantos rascunhos. Se não escrevo é porque ando ocupada com coisas bestas de mais ou feliz de mais para poder compartilhar com alguém (egoísmo meu). Não vou prometer ficar bem. Nunca se sabe o que pode vir a acontecer. Mas vou tentar compartilhar alguns momentos descontraídos meus, apesar de tudo isso aqui é meu porto seguro onde tento me entender, me explicar, sem que antes me digam o que eu devo sentir.
*Faço outras coisas também e seria bom compartilhar meu jeito de me expressar por outros meios. Acho que já é um bom começo. Farei algo diferente para postar !!!!!
0 Comentários