Depois de tanto tempo eu consegui escutar minhas músicas sem dedica-las inteiramente a você. Sem sentir aquela sensação vazia de sentir tanto, afogando por um todo. Confesso, demorei muito tempo pra voltar à minha playlist. Liguei a rádio diariamente, durante mais ou menos 3 meses, e, as vezes dava de cara com as músicas que você me indicava. Batia uma saudade repentina, sem explicações, que mexia com todos os átomos do meu corpo. Que por um acaso não deveria. Eu sangrava. Principalmente quando pensava em o nós que só eu considerava.
Eu parei de te dedicar minhas músicas favoritas. Era besteira ficar chorando no ônibus indo pra Paulista- onde eu queria muito estar e consegui- , borrar a maquiagem e lembrar do seu sorriso quando eu falava besteiras. Droga.
Então finalmente; comecei a fazer um detox geral, de corpo e alma.
Lembrei de você num café, por sinal, fiquei muito feliz.
Lembra daquela música que te enviei do Jake bugg - Broken ? Ela mesma. Eu a escutei na garoa que começava a cair. Senti um alívio. Suspirei.. "Imprevisivel"... Não precisei reler a tradução pra lembrar de você, muito menos das circunstâncias. Não tinha mais nada aqui batendo por ninguém e nada estava quebrado- levemente danificado-
"Dei um beijo de adeus à cada pedacinho de dor e sentimento que me remetia você."
Por acaso, ontem tocou Lugar ao sol assim que desci do ônibus. Ahhh... Eu gelei. Cantei junto, peguei o ritmo e tô aprendendo a tocar no violão.
Sempre lembro de como eu deixo as pessoas irem e regenero de formas totalmente diferentes esse meu coraçãozinho, que deve estar se remexendo aqui dentro procurando alguém pra amar de novo, de novo e de novo.
Tomei vergonha na cara. E parei, por um tempo, de ser trouxa. "Vou investir em mim". Euzinha, eu mesma. Essa garota de 15 anos, que mal se conhece, de 1,52 metros de altura (ou menos). Imersa em decepções, ilusões, sonhos não realizados. Sem autoconfiança e um pingo de noção na cabeça- que até hoje nas lojas tem que perguntar pra mãe quanto veste (P/M/G)-
A partir de hoje não vou mais dormir no calor dos seus braços. Não vou beber pra lembrar. Fumar pra esquecer. Não vou mais lembrar do quanto o seu all star azul super combinava com o meu preto de cano alto. Não vou abrir o pinterest e procurar frases de consolo ou um que me transborde da vida.

Decidi dar um tempo no Zé Ramalho - Sinônimos, Pra Você Guardei O Amor (Nando Reis e Ana Cañas), Avril Lavigne - Tomorrow, Nickelback - How Remind Me , Pink Floyd - Wish You Were Here, Pearl Jam - Black. E dar um tempo daqueles filmes estilo Simplesmente acontece, que deixam aquela carência super gostosa. Que causam embrulho e uma melancolia desgraçada.
Passei aqui pra dizer que: Estou dando um tempo de tudo aquilo que me deixa triste.
Parei de ler a tradução das músicas que consequentemente te dediquei, e tenho fingido que às escuto todos os dias pela primeira vez.
Algumas músicas pra você ouvir quando acabar de ler o texto:
Lorde - Green Light
Blackbear - Idfc
Asaf Avidan One day
1 Comentários
Dedicar música pra homem dos outros é fácil, tem mais que se fuder mesmo
ResponderExcluir