De dentro pra fora



 E aqui estou novamente na base da madrugada, insônia e angustia, tentando fugir pra cá nos meus momentos de choque. As coisas por aqui tem sido complicadas, podiam sim serem simples, porém insisto em dificultar tudo, não que eu queira, mas é que, poxa.. sinto tudo em excesso e isso dói, me ferra e machuca. Me peguei chorando na aula de matemática, tentei segurar, mas .. chega uma hora que a gente realmente cansa de segurar. Resolvi "inventar" que estava com cólica, sim era uma cólica bem mais dolorida que a "normal", era uma dor insuportável. Era dor no coração, um aperto no peito, dor de cabeça, no corpo, na alma, em tudo. Precisava ficar sozinha, chorar sem ninguém ficar olhando e dizendo " Ela tá chorando" ou " Porque você ta chorando?" Todo mundo chora, será que não posso fazer isso também sem questionamentos?
Sabe, as vezes sinto que a cada momento afundo, o que me leva pensar que muita coisa não vale mais a pena ultimamente. Deixei de me importar com coisas que faziam questão e simplesmente o sentido das coisas se perderam em tanta confusão. Desculpe. E quando disse que gostava de você? Pois é... Eu não sei.. foi momentâneo e depois levado de qualquer forma, então resolvi não desenvolve-lo e ficar por isso mesmo. Mas com isso estou bem agora.
Mal tenho conseguido prestar atenção nas aulas. Minha cabeça ta um zona. A dor só cresce e reflito por ela. As coisas apertam e me deixo levar novamente.
O que eu queria mesmo era fugir, sabe.. sumir por um tempo, me afastar de tudo até colocar minha mente no lugar e meu coração numa caixa. Mas isso seria correr dos meus sentimentos assim consequentemente da minha dor e nem sempre poderá ser assim, não da pra ficar fugindo das coisas e principalmente de você mesmo.
E quais são os meus problemas? Boa pergunta. Pode ser tudo. Eu, o lugar, você, eles, a gente, as coisas, os momentos, as pessoas, dentre outras opções que não são reconhecidas até agora .
 As vezes penso : " Será que é difícil de mais ser feliz?" Sorrir realmente por um motivo verdadeiro? E ao mesmo tempo verdadeiramente, sinceramente e completamente amar alguém? É pedir de mais?
...
Nossa. Você não tem noção do quanto isso dói, do quanto eu to mal, do quanto eu to com saudades e da confusão que arrumei por aqui. Talvez um abraço cairia bem ou um "Eu estarei sempre aqui", já ajudaria muito.
Gostaria que você estivesse aqui pra perceber que eu não tenho me levado a sério, coisa que só você sabe.
Não tem ninguém aqui pra me fazer rir quando eu chegar triste, desmotivada, desanimada e querendo acabar com tudo. Sinto falta dessa sua quebra de realidade que me faz pensar que não preciso sempre lidar com as coisas desse jeito, e que existem formas de fugir de tudo isso.
Mudanças são coisas que o tempo ajuda. Um dia tudo passa, se cura, amadurece e apodrece.. Mas não deixe que estas coisas te deixem pra baixo. Eu sei que dói, e dói pra caramba, mas não dê forças a esse mal, porque realmente você estará se destruindo.
A vida é boa. Você só precisa encontrar as pessoas certas!


0 Comentários