Filme: Não me abandone jamais


Ano: 2010
Atores principais: Keira Knightley (Ruth), Carey Mulligan (Kathy), Andrew Garfield (Tommy)
Gênero: Drama
Disponível na Netflix

Filme: Não me abandone jamais

A história é narrada por Kathy que foi criada em Hailsham, um internato cheio de regras rígidas e cuidados com a saúde, junto com Tommy, Ruth e tantas outras crianças sem nenhum tipo de contato com o mundo exterior. Os três são grandes amigos porém a revelação sobre as doações de orgãos e o clima de romance entre Kathy e Tommy começa a incomodar Ruth, faz com que a história de amizade entre os três tome outro rumo e as duas comecem a se afastar cada vez mais.
O porque dos personagens estarem ali é pouco questionado, algumas vezes chega a incomodar esse certo contentamento deles em não saberem quem são, servirem apenas para doar orgãos e não fazerem algo para mudar o rumo da história.

Image and video hosting by TinyPic









O filme tem uma história interessante e ótimos atores, mas em algumas cenas deixa a desejar. Não conseguem trabalhar bem o fato dos personagens não conhecerem o mundo real e para que realmente eles estão fazendo isso, é como se eles não amassem, não fossem capazes de agir como seres humanos.
Algumas ideias não foram terminadas, deixa um ar de mistério. Fiquei esperando a hora em que as coisas iriam começar a serem concluídas, explicadas e terminar em um final feliz (como sempre).
Em si a história é linda, fala de amor verdadeiro e amizade, tem uma ótima trilha sonora , uma boa temática, é bem polêmico, tem uma bela narrativa, apresenta uma fotografia muito bonita e uma crítica ótima aos sentimentos alheios. 
Gostaria muito que vocês assistissem e falassem o que acharam.
Como o filme tem a predominância em música clássica, selecionei a música mais tocada no filme e uma clássica para vocês verem mais ou menos o tipo de música que segue o enredo do filme. Espero que gostem.
Judy Bridgewater - Never Let Me Go



Rachel Portman - We All Complete ( piano)



  Trailer


0 Comentários