Leia escutando: Cage The Elephant - Cigarette Daydreams
Eu como sempre, inventava os amores perfeitos na minha cabeça e mergulhava naqueles textões inspiradores sobre o bendito amor. A culpa foi toda minha. Todo mundo passava na minha vida com uma vontade enorme de ficar e eu sempre me achava insuficiente de mais pra todos. Nunca fui boa nessa coisa de amor, sabe. Mas é claro, já me apaixonei, e muito. Eu sempre acreditava que aquele seria o meu único para sempre. Sabe quando você olha pra pessoa e diz " Nossa. É ele"? Eu acreditava que fosse... Fiz todos os planos, projetei uma vida inteirinha imersa no amor.
Acho que sonhei de mais. Pensei que o amor verdadeiro seria como nos contos clássicos... Amores de poemas.
Tudo era pura imaginação. Eu alimentei cada uma das minhas ilusões. Acabei esquecendo que a realidade não corresponde a ilusões. A culpa é toda minha, eu admito. Me desculpem.
Deixei todos vocês passarem. Enquanto eu nem sabia o que sentia. Na verdade foi eu quem fugiu pra não ter que sentir nada. Em fim vocês deixaram as suas impressões e foram. E eu fiquei com uma cara de quem acha que deveria ter feito alguma coisa, mas não fez.
Ah, sinceramente eu sofri e não foi pouco! A desilusão dói, vocês com certeza sabem, vocês também já se apaixonaram por uma fantasia. Estou muito longe de ser a pessoa que vocês achavam que eu era . Sou covarde, cheia de indecisões e medos..
Sou aquela versão inacabada de um romance que mal começou, uma versão de um poeta desiludido que escreve sobre o amor que nunca sentiu.
Eu poderia dizer que amei pelo menos um ou dois. É o que gostaria muito de dizer. Mas não amei nenhum de vocês. E é muito doloroso dizer isso. Acreditei que amava. Era pura carência, era a necessidade de preencher o vazio. É fato. Com certeza se eu tivesse mesmo amado, teria feito algo. Eu estaria inteira, com sonhos acabados, falaria sobre o amor abertamente com um sorriso enorme no rosto e não tentaria fugir.
Sinto muita saudades de vocês, uma saudade imensa. Me arrependo de não ter sido boa o bastante. De ser idiota o bastante pra perceber. Me desculpem. Fui burra de mais e faltou reciprocidade. É uma tremenda falta de amor próprio.
Todo mundo merece amar, ser amado e ser feliz. E vocês erraram feio quando deixaram o coração escolher quem amar. Eu realmente não sei. Fui muito amada e não soube amar.
Eu ainda não sei amar. Ainda tenho um coração muito traiçoeiro e uma mente muito ilusória.
Eu sei que vocês sabem amar. Mas eu não sei e nem desaprendi.
0 Comentários