Até um dia (ou nunca mais)



Leia escutando: Birdy - Wings

Posso fazer do teu corpo minha tela? Ah. Vai, diz que sim... Me deixa colocar um pedacinho de mim também?
Queria pinta-lo de todas as cores do arco-iris e ficar observando até que ponto chegamos ou se paramos á primeira vírgula.

Eu achei que com você seria diferente. Eu juro. Meu coração aqueceu quando você chegou. Eu te amei. É sério. Mas com o tempo percebi que nós eramos apenas uma história dos tantos romances que eu não comprei. Aos poucos eu perdi a empolgação e tudo foi se tornando um ciclo de repetições sobre decepções. E as dores eram todas iguais.

Eu adiei esse momento por muito tempo, por meses. A gente sempre delonga o que a gente sabe que vai machucar. Queria ter me poupado de chegar a tal conclusão. E infelizmente/felizmente eu cheguei. Sim, fui eu quem tomou a decisão, mas saiba que não é nada fácil te deixar pra trás e não poder te olhar mais da mesma forma. Passar por você e não sentir mais nada. E te olhar como olho pra qualquer um que passa pela porta do supermercado. Sinceramente não é nada fácil.

"Estou desistindo de nós." Odeio o fato de ter que dizer isso, mas é verdade.
Você me fez acreditar que não havia mais espaço para mim dentro do seu peito. E eu desisti. Desisti porque estou exausta.
Cada olhar seu ficava mais difícil de se decifrar. A cada virada o seu par de olhos castanhos me atravessavam feito bala e eu não estou mais disposta a sentir essa ardência. Cansei! Cansei de me esforçar pra dar certo enquanto você brincava de ir e vir, e eu querendo que você ficasse. Enquanto te dedicava minhas músicas favoritas, você preferia a dos outros.
Desisti porque você jogou um balde de água fria na nossa brasa, e agora eu não vou mais tentar acender.

Erramos feio. Falamos demais e agimos de menos. Magoamos de mais e amamos de menos. Gritamos de mais e fomos sensíveis de menos. Relutamos e tivemos medo demais e nos apaixonamos de menos. Tudo que era pra não fazer fizemos em dobro. O amor não é uma receita que sempre dá certo. Ele pode desandar por mais que você use os ingredientes corretos. Você pode tomar todo cuidado do mundo, mas ele pode ficar sem sal, sem graça, sem gosto. Foi o que aconteceu com a gente. A gente se enganou e errou na mão na hora de colocar o açúcar. Deixamos a forma cair no chão e destruímos nosso belo prato. 

Nesse exato momento eu estou colocando o ominoso ponto final que a nossa história merece.


Eu já devia ter virado a página a muito tempo. Antes de me afogar no vazio do oceano. Antes de começar o próximo parágrafo. Eu fracassei quando apostei todas as fichas em nós. Quando acreditei que iria durar mais de 15 páginas. Na verdade eu nem sei se você me amou de verdade. Afinal de contas foram tantas promessas que você me fez... E nenhuma delas foram cumpridas. Realmente eu nunca acreditei que você iria cumpri-lás. Eu preferi deixar queto pelo puro medo de me decepcionar.

Desisti de ficar em qualquer lugar. Em um corpo que não me suporta mais. Acredito que sou bem mais que isso. Não vou implorar pra ficar, porque quem não quer agora sou eu.
Me acomodei de mais nesse pouco que restava. Esse foi o meu erro, aceitar menos e oferecer de mais.

Desisti de nós porque eu não aguento mais me ver assim.

Vou colocar o amor próprio em primeiro lugar e desistir de você.

Desisti de nós porque sempre foi só eu...










0 Comentários